Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

USB MANIA - ADAM & EVE

JCarvalho - 26/12/2007

Para quem guarda preciosidades no pen drive, nada melhor que ter uma jóia no lugar de um. Esta é a proposta da coleção Adam&Eve.
Pen drives feitos de mogno ou madeira negra africana, com cordões de borracha natural e fechos em ouro. 
As versões em Blackwood (madeira negra) podem ter detalhes em ouro, gravações a laser com temas ligados a Adão e Eva e até diamantes incrustados na peça. 

 

Já as versões em mogno, também africano, ou possuem gravações a laser com temos ligados a Adão e Eva ou possuem cristais Swarovski incrustados na peça.
A Swarovski é uma grife secular, comprovadamente luxuosa e renomada internacionalmente, produzindo os mais perfeitos cristais
Daniel Swarovski nasceu em 1862, na Bohemia. Fascinado pelo cristal desde a sua infância, decidiu desenvolver uma máquina para cortar o cristal, o que aconteceu em 1892.. Construiu uma máquina que cortava o cristal mais preciso e mais rápido que tudo o que existia naquela época. Revolucionou o modo como se trabalhava com cristais.
No ano de 1895, a companhia Swarovski foi fundada. A sede da empresa está localizada a 15 quilômetros a leste da cidade de Innsbruck, em Wattens, no coração da Província de Tirol - região oeste da República da Áustria.
Bem, voltando a informática, os pen drives Adam&Eve são exuberantes, exclusivos, mas pecam no que diz respeito a capacidade. Todos os modelos possuem apenas 1 GB de memória. 
Com tantos diamantes e cristais bem que poderiam ter caprichado mais nesta parte. 

Para maiores informações sobre a coleção de pen drives acesse Adan8Eve clicando aqui

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR