Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

PLEXTOR PX-712SA

J. Carvalho - 28/06/2004

PX-712A

O Plextor PX-712SA é um dos primeiros gravadores de DVD a utilizar a interface SATA (Serial ATA). Suas velocidades de gravação são: DVD+R 12×, DVD+RW 4×, DVD-R 8×, DVD-RW 4×, DVD-ROM 16x, CD-ROM 48x, CD-R 48x e CD-RW 24X.
O buffer interno deste modelo é de 8 MB e tem vida útil estimada de 60.000 horas. As dimensões deste modelo são 146 mm de largura, 41,3 mm de altura e 190 mm de comprimento. Seu peso se aproxima de 1 kg e utiliza a tecnologia Buffer Underrun que evita perda de mídias durante a gravação.

O Plextor PX-712SA reconhece os seguintes formatos: DVD-ROM, DVD Vídeo, DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD+VR, DVD-VR, CD-DA, CD Extra, CD Text, CD-ROM, CD-ROM XA, CD-I, CD-I Ready, CD-Bridge, Photo-CD e Vídeo CD.

Para ser melhor só precisaria gravar em Dual Layer, mas é sem dúvida uma boa opção para quem quer utilizar a interface SATA.

Referências:
www.plextor.com

Para conversar sobre este assunto e outros como coolers, gabinetes, etc., não deixe de dar um pulo no Fórum BoaDica, onde temos áreas específicas sobre estes assuntos.

Finalmente, procurando onde comprar? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

BoaDica - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no BoaDica.

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR