Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

EXTREME SPIRIT

J. Carvalho - 03/06/2004

O Extreme Spirit Thermaltake (A1899) é um pequeno cooler destinado ao uso em chipsets. Apesar de pequeno, o Extreme Spirit possui um bom poder de ventilação. Dentro da embalagem você encontrará  um verdadeiro kit de fixação, para que possa utilizar o Extreme Spirit em qualquer tipo de chipset.

Também é fornecido um sache com pasta térmica e um controlador externo de velocidade com 3 estágios. Desta forma pode-se graduar a intensidade do cooler de acordo com a necessidade. Para dias mais quentes ou para os que usam overclock, bastará colocar o cooler em sua velocidade máxima, obtendo-se assim um bom resultado no que diz respeito à ventilação do chipset. 
As velocidades do cooler são 5.000, 7.000 e 9000 rpm respectivamente. Na velocidade máxima o nível de ruído chega a incomodar um pouco, o que é natural pelas suas 9.000 rotações por minuto. Já nas velocidade de 5.000 e 7.000 rpm o ruído não incomoda.
O consumo máximo é de 4,2 W, o fluxo máximo é de 3,53 CFM e sua vida útil estimada é de 30.000 horas.

O controlador externo é fixado como uma placa, ficando na parte traseira do micro.

 

Referências:
Thermaltake Brasil

Agradecimentos:
Roriz Informática

Para conversar sobre coolers, gabinetes, etc., não deixe de dar um pulo no Fórum BoaDica, onde temos áreas específicas sobre o assunto.

Finalmente, procurando onde comprar? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

BoaDica - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no BoaDica.

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR