Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

GABINETE GOLDSHIP THERMOMETER 1002

J. Carvalho - 06/05/2004

O gabinete Goldship Thermometer 1002 trás no seu painel frontal um diferencial que vai agradar bastante. trata-se de um display digital que informa a temperatura medida pelos sensores instalados dentro do gabinete. São três sensores que devem ser instalados pelo montador na CPU, no HD e no próprio gabinete. Isto não quer dizer que não possam ser instalados em outros locais. Para visualizar a temperatura de cada sensor deve-se usar a chave seletora que existe na parte frontal, em baixo do display digital.


O display digital e a chave seletora.


Os três sensores de temperatura.

No que diz respeito a ventilação, temos um ventilador instalado na parte traseira, logo abaixo da fonte. Existe um local destinado a instalação de mais um ventilador, mas eu não aconselharia devido ao fato de estar posicionado na parte inferior do gabinete. A instalação deste ventilador irá aumentar a quantidade de poeira puxada para dentro do gabinete.

No painel frontal temos conexões de áudio e duas extensões para portas USB.  

Quanto as baias, temos 4 de 5 1/4 externas, 2 de 3 1/2 externas e 2 de 3 1/2 internas. Já que praticamente não existem tomadas frontais de ar neste gabinete, que ajudaria na ventilação na área dos drives, a instalação de muitos drives não é aconselhável. Suas dimensões são 43/18,5/45 cm (Alt/Larg/Prof) e seu peso é de 8,1 Kg.

Agradecimentos: 
SupplyHouse

Para conversar sobre teclados, HDs, coolers, gabinetes, etc., não deixe de dar um pulo no Fórum BoaDica, onde temos áreas específicas sobre o assunto.

Finalmente, procurando onde comprar? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

BoaDica - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no BoaDica.

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR