Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

HARDCANO 12 - CONTROLANDO ROTAÇÃO E TEMPERATURA

J. Carvalho - 12/02/2004

O Thermaltake Hardcano12 A1845 é uma unidade de monitoração e controle de temperatura e ventilação. Possui 4 sensores que medem a temperatura do local onde são fixados, podendo ser utilizados para medir temperaturas da CPU, Memórias, Chipsets, GPUs, HDs ou qualquer parte interna do micro que se achar necessário a monitoração. 
Para cada sensor existe um alarme de temperatura que pode ser ajustado conforme a necessidade. 
As temperaturas medidas podem ser apresentadas em Cº ou Fº, bastando para isto um toque no botão de seleção que se encontra no painel frontal.

                    

Além da medição de temperatura o Hardcano12 possui também controle independente para 4 ventiladores. Desta forma, havendo a necessidade, você poderá aumentar ou diminuir a rotação de cada ventilador, servindo também para monitorar o funcionamento destes.
O painel em LCD em tamanho excelente, possui iluminação azul e nele são mostrados todas as informações colhidas pelos sensores, bem como a temperatura ajustada para o alarme.

Sua montagem apesar de não ser muito simples se torna fácil, pois a documentação é muito boa.

Referências:
Thermaltake Brasil

Agradecimentos:
Roriz Informática

Para conversar sobre coolers, gabinetes, etc., não deixe de dar um pulo no Fórum BoaDica, onde temos áreas específicas sobre o assunto.

Finalmente, procurando onde comprar? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

BoaDica - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no BoaDica.

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR