Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

THERMALTAKE XASER III VM2000A LAN FIRE

J. Carvalho - 12/02/2004

O Thermaltake Xaser III Lanfire é feito em alumínio, o que o torna extremamente leve (aproximadamente 4 kg). Não se pode negar a qualidade deste gabinete. O acabamento é muito bom e a atenção aos detalhes é impressionante. O Xaser III Lanfire vem equipado com 4 ventiladores (dois de 80mm e dois de 90mm) da própria Thermaltake, todos com rolamentos. Na janela lateral de acrílico observamos mais um detalhe que é a grade de proteção do ventilador.

Os pés são rotativos e quando posicionados para fora, dão mais estabilidade ao gabinete. Esta posição é opcional, pois se você não tem espaço para usá-los assim, não terá problemas em mantê-los na posição interna.

Na parte frontal temos 4 pontos que chamam muito a atenção. O primeiro é o Hardcano 9 instalado em uma das baias do gabinete. para quem não sabe o Hardano 9 é uma unidade de controle de ventiladores, com um sensor de Temperatura ligado a um alarme.

O segundo é a porta que protege e esconde as unidades de 5 1/4 e 3 1/2. Assim você não precisa ficar preocupado em comprar as unidades na cor do gabinete, basta fechar a porta e ninguém verá a cor das suas unidades.
O terceiro ponto é uma pequena porta que dá acesso as conexões Firewire e USB. Este é um ponto que está ficando cada vez mais comum, devido a sua grande utilidade.
O quarto ponto que chama a atenção é o painel luminoso frontal. Não se trata de um painel com luminoso comum, mas um painel luminoso EL com variações que simulam uma chama. No interior do gabinete encontra-se o controle deste painel, podendo ser desligado a hora que se achar conveniente.

   

Referências:
Thermaltake Brasil

Agradecimentos: 
Roriz Informática

Para conversar sobre fontes, gabinetes, etc., não deixe de dar um pulo no Fórum BoaDica, onde temos áreas específicas sobre o assunto.

Finalmente, procurando onde comprar? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

BoaDica - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no BoaDica.

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR