Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

FONTES THERMALTAKE

J. Carvalho - 24/11/2003

Fontes tem sido o assunto da vez. Muita gente tem se preocupado com o problema de que nem sempre o que está escrito no lado de fora da fonte condiz com o que está dentro. Estou me referindo a potência. A opção para ter uma fonte com a potência declarada real é partir para as fontes com potência comprovada pelo mercado. Uma destas opções são as fontes da Thermaltake.
São vários os modelos disponíveis, variando de 360W a 560W de potência. Os modelos também diferem no que diz respeito ao PFC. Alguns modelos são fornecidos com PFC ativo, alguns com passivo e outros sem PFC.
Um dos modelos mais simples é o 
W0007R TT-360APD ATX12V Dual Fan  de 360W e tem tido boa aceitação no mercado
por não ter um custo muito elevado. A  possui grades de proteção douradas nos dois ventiladores. O conectores são seis do tipo que se conecta em CDs/HDs/DVDs e dois do tipo que se conecta em floppy drives de 3 1/2.

Já modelo W0010R Tt 480W+PFC Pure Power Black de 480W já possui detalhes que mostram um pouco mais de sofisticação. Possui dois ventiladores na cor laranja, grades de proteção douradas, controle externo de rotação dos ventiladores, grafismo diferenciado e PFC ativo. No que diz respeito aos conectores, são nove do tipo que se usa em CDs/HDs e três do tipo que se conecta em floppy drives de 3 1/2 e um Serial ATA. 


 

As Thermaltake são reconhecidas mundialmente pela sua qualidade. Isto dá uma certa tranqüilidade na hora de desembolsar a quantia para comprar um de seus modelos. Apesar de ter um custo mais elevado que as fontes genéricas do mercado, as Thermaltake valem a pena. 

Referências: 
Thermaltake Brasil

Agradecimentos: 
Roriz Informática

Para conversar sobre fontes, gabinetes, etc., não deixe de dar um pulo no Fórum BoaDica, onde temos áreas específicas sobre o assunto.

Finalmente, procurando onde comprar? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

BoaDica - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no BoaDica.

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR