Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

ADICIONANDO PORTAS USB

J. Carvalho - 02/12/2003

Se você precisa de uma ou mais portas USB na sua máquina, a solução pode ser mais simples do que você pensa. Existem várias opções que vão desde de placas PCI com saídas USB, até HUBs com várias destas portas.
As opções não terminam por aí. Existem placas PCI com saídas USB no padrão 1.1 e no padrão 2.0, muito mais veloz. Os HUBs também estão disponíveis nas duas opções.


Mini HUB


HUB USB 2.0


Placa PCI com 5 saídas USB 2.0 ( 4 externas e 1 interna)

Vale lembrar que ligar um HUB padrão 2.0 em uma porta padrão 1.1, não irá transformar suas saídas em 2.0. Apenas através de placa é possível colocar portas USB padrão 2.0 em uma máquina com padrão 1.1.

Para quem quer comprar uma impressora, scanner, mouse, teclado ou câmera fotográfica e está preocupado com o fato de não ter uma porta USB disponível, acabaram-se as preocupações.

Agradecimentos:
Soluções Térmicas

Para conversar sobre USB, impressoaras, etc., não deixe de dar um pulo no Fórum BoaDica, onde temos áreas específicas sobre o assunto.

Finalmente, procurando onde comprar? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

BoaDica - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no BoaDica.

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR