Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

THERMALTAKE GIANT II

J. Carvalho - 24/11/2003

Para quem quer fazer um overclock na placa de vídeo e está com medo do aquecimento, o Thermaltake Giant II pode ser a solução. Um kit muito bem elaborado, capaz de reduzir bem o calor da GPU e tornar possível ganhos de até 20 por cento na performance da placa de vídeo.
Com uma boa área de dissipação, o Giant II é feito praticamente todo em alumínio. A única exceção é o tubo de transferência de calor que é feito em cobre com um banho de níquel. Possui um ventilador, que ajuda na tarefa da dissipação do calor.

O kit além de ser bem completo (parafusos, pasta térmica, adaptadores de fonte, etc...), não proporciona grandes dificuldades para ser montado e pode ser instalado tanto em placas com chip GeForce, como em placas com chip ATI.


Acima uma Soltek SL5200-XD (GeForce FX 5200) usando o Thermaltake Giant II.

 

Agradecimentos: 
Roriz Informática
Soltek Brasil

Referências: 
Thermaltake Brasil

Para conversar sobre placas de vídeo, aquecimento, overclock, etc., não deixe de dar um pulo no Fórum BoaDica, onde temos áreas específicas sobre os assuntos.

Finalmente, procurando onde comprar? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

BoaDica - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no BoaDica.

 

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR