Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

THERMALTAKE XVIEW A1709

J. Carvalho - 11/11/2003

Thermaltake Xview A1709 é um kit composto basicamente de dois painéis luminosos. Estes painéis luminosos possuem o tamanho de uma baia de 5 1/4, mas com menos de um milímetro de espessura.

O kit é composto de baia de 5 1/4 com local específico para a colocação de um dos dois painéis luminosos também fornecidos, um jogo com transparências impressas prontas para uso, um jogo de transparências para a impressão, um CD com 300 imagens prontas para serem impressas e um controle para os painéis luminosos.

Este controle possui uma chave de 3 posições que são: desligado, ligado e regulado por som. Possui um led que indica quando está ligado e um botão para regular a sensibilidade dos painéis.

Se você ainda não entendeu como funciona o Xview, veja as fotos abaixo.

Apesar de ser indicado para uso com a linha de gabinetes da própria Thermaltake, o Xview pode ser usado em gabinetes comuns sem problemas. Realmente é uma belíssima opção para um casemod diferente. Você pode criar a imagem em qualquer programa gráfico, imprimi-la e dar um toque exclusivo no seu gabinete.

Referências :
Thermaltake Brasil

Agradecimentos:
Roriz Informática

Para conversar sobre Casemod, etc., não deixe de dar um pulo no Fórum BoaDica, onde temos áreas específicas sobre o assunto e o suporte oficial da Thermaltake Brasil

Finalmente, procurando onde comprar? Veja na Pesquisa de Preços BoaDica

BoaDica - Todos os direitos reservados.
Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no BoaDica.

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR