Página Inicial



twitter

Facebook

  Dicas
|

AEROPOWER

J. Carvalho - 21/05/2003

Uma fonte ideal para casemod

Esta fonte da Aerocool, possui 3 ventiladores internos controlados termicamente. Assim os ventiladores variam a rotação de acordo com a temperatura interna da fonte, reduzindo o ruído quando não se fizer necessário uma maior rotação. Esta é uma fonte bastante interessante também para quem pretende usar em um gabinete de acrílico, pois os 3 ventiladores possuem leds que acendem quando ligada e sua pintura é bastante reflexiva. As opções disponíveis são de 470W e 520W, sendo que ambas agüentam uma "puxada" de até 570W por até 60 segundos.

A tomada de força disponível na fonte é controlada por ela. Se você ligar, por exemplo, um filtro de linha nesta saída e desligar o micro, tudo que estiver ligado neste filtro de linha será desligado.
Esta fonte também possui controle para outros 3 ventiladores, totalizando 6 ventiladores controlados pela temperatura. Este controle pode ser ajustado (foto) em manual, que permite regulagens em lento e rápido, e no automático que variará de acordo com a temperatura.

A notícia ruim é que esta fonte não pode ser encontrada no mercado brasileiro, pelo menos por enquanto, mas vale a informação. Você pode não conseguir fazer uma igual, mas pode chegar perto. Afinal não é difícil colocar mais ventiladores em uma e pintá-la com uma boa tinta reflexiva.

Para maiores informações: http://www.aerocool.com.tw

 
Indique esta dica Indique esta dica para um amigo

VOLTAR